16 de out de 2013

Festa do Dia das Crianças - 2013

O dia 13 de outubro de 2013 ficará para sempre marcado na memória das crianças da Comunidade do Dendê. Foi o dia em que comemoramos o dia das crianças com a maior festa que a comunidade já viu.

Estima-se que cerca de duas mil crianças tenham participado da programação realizada pela AREVAH, Associação de Moradores e Amigos do Dendê e Esfera Missões.

As Ruas Tupinambá e Boa Vista foram tomadas por camas elásticas, tobogãs, piscinas de bolinha, air-games, espaço baby, totós, etc... As crianças ficavam deslumbradas com tanta diversão que a empresa Alugue & Brink proporcionou.

Com a colaboração de várias pessoas, as crianças também puderam saborear cachorro-quente, algodão-doce, cocada, pé-de-moleque e refrigerante.

Perto do encerramento da festa houve a participação do funkeiro Adriano que animou a galerinha com suas músicas de incentivo a uma vida fora de drogas, crime e prostituição.

Para fechar com chave de ouro, a comunidade recebeu muitas visitas ilustres:
1. O Homem-Aranha aparece do alto de um telhado e agarrado às paredes diverte a criançada.
2. A Turma do Ursinho Pooh também cantou e dançou.
3. Alvim e os Esquilos aprontaram com a apresentadora.
4. Pablo saiu do mundo Backyardigans para deixar a turminha eufórica.
5. Os pequenos nem piscavam enquanto a Galinha Pintadinha dava seu show.
6. Patati e Patatá fez todo mundo cantar as músicas que embalaram a infância de muitos.

Foi realmente uma festa grandiosa e apesar de imprevistos que sempre acontecem, podemos dizer que foi perfeito pela alegria e felicidade expressas no rosto de cada criança.