25 de out de 2011

Novos Patrocinadores

A AREVAH acaba de fechar parceria com padarias e casas de doces que patrocinarão lanches as crianças da Esfera Futebol e da Esfera Capoeira.

Esta é uma das mais importantes conquistas da instituição que vem há cerca de um ano procurando uma forma de suprir uma das maiores carências dos alunos: a alimentação, pois muitas crianças não conseguem se desenvolver nas atividades por estarem desnutridas.

Se você tem condições e interesse de contribuir com este projeto, entre em contato conosco e ajude a transformar a realidade dessas crianças que são o futuro da nossa nação.








AREVAH no Spadoni Circus

Na última sexta feira, dia 21 de Outubro, a Comunidade do Dendê teve mais um momento de lazer e diversão com a oportunidade de visitar o Spadoni Circus. 

Várias crianças e adultos que participam dos projetos esportivos Esfera Futebol, Esfera Capoeira, Esfera Hidro e Esfera Ginástica acompanharam a Equipe da AREVAH numa noite de muita diversão com Palhaços, Malabaristas, Trapezistas e o fabuloso Globo da Morte.

Ao Spadoni Cirus o nosso muito obrigado pela oportunidade e nossos votos de muito sucesso por onde passarem.





11 de out de 2011

2ª Festa Esfera Kids Dendê

Dia 12 de Outubro comemora-se o Dia das Crianças e, assim como em 2010, neste ano conseguimos alcançar muitas crianças com lazer, cultura, diversão, premiações, lanches, doces, refrigerantes e um grande bolo.

A comunidade abraçou a causa e se empenhou ao máximo em organizar conosco esta grande festa que ficará marcada na história do Dendê.

O evento foi em frente à Caixa d'Água que fica próxima à Piscina do Dendê e teve início às 15h00.

As crianças curtiram o pula-pula, a gincana, o cineminha, a roda de capoeira, os brinquedos, o sorvete e tudo mais que foi oferecido.

Queremos deixar registrado nossa gratidão ao pessoal da Esfera Petrópolis representada por Marcos e Esposa e Dona Sonia; a Esfera Niterói/Alcântara com Pra. Alessandra, Marcus, Maressa e Rafael, Dayse, Cris e Rafael,  e Esfera Ilha que esteve presente com Pr. Toninho, Pra. Lu, Pra. Walkiria, Ângelo, Daniele, Alexsander e Sr. Antonio. Agradecemos também o empenho dos moradores Betinho e esposa, Preta, Zezé, Flavia e outros tantos que voluntariamente contribuiu para a grandiosidade do Evento. 

Esperamos que no Natal/2011 e os próximos eventos sejam cada vez melhores!





Para ver todas as fotos clique aqui

Ação Social Cidadã - Por Uma Ilha Mais Feliz

Dia 09 de Outubro, tivemos um dia inteiro dedicado à ação social onde a AREVAH, em parceria com a FAMIG - Federação das Associações de Moradores da Ilha do Governador prestaram diversos serviços à Comunidade da Ilha do Governador.

Foi um dia onde os moradores puderam receber assessoria jurídica gratuita, segunda via de documentos livres de qualquer taxa além de muita diversão com roda de Capoeira do Grupo Espinafre do Contra-Mestre Popeye, Deslife dos alunos do Curso de Modelo e Manequim de Anderson Martinez, Grupo de Dança da ONG Fazendo Criança Sorrir, de responsabilidade de Ana Paula Cruz, Teatro Infantil com a ONG Mãos Solidárias dirigida por Jaime Rondon, Cine  Esfera que exibiu o filme "Toy Story 3" entre outras atividades e no final todos saborearam um delicioso bolo em comemoração ao Dia da Criança gentilmente oferecido pela Deputada Graça Pereira.

O Evento foi realizado no Aterro do Cocotá, próximo à sede da FAMIG e devido ao grande sucesso já estamos organizando um novo evento em data a ser confirmada e nosso desejo é de poder oferecer muitos outros serviços e lazer à população.

Se você tem interesse em participar deste projeto entre em contato conosco, seja um voluntário e ajude a construir uma Ilha do Governador mais feliz.

6 de out de 2011

Doação Urgente

Estamos precisando com máxima urgencia de fraldas geriátricas para um morador da Comunidade do Dendê q sofreu um AVC. A Femília é muito humilde e não tem condições de sustentar essa necessidade.

Se você puder fazer sua doação, entre em contato conosco e se for necessário retiramos no local.

Vamos nos unir e ajudar essa família a passar com dignidade por essa dificuldade.