29 de dez de 2011

Festa de Encerramento 2011

No dia 22 de Dezembro realizamos a Festa da AREVAH para comemorar o sucesso das atividades da Instituição em 2011 e o encerramento do ano.

O evento que reuniu as crianças, professores e monitores da Esfera Futebol e da Esfera Capoeira do Grupo Espinafre e Grupo SBC, e as Mulheres da Esfera Hidro, aconteceu na quadra do G.R.E.S. Acadêmicos do Dendê, que é nossa parceira em potencial na realizações das atividades.

Muitas coisas boas aconteceram neste ano, por isso não podíamos deixar passar esse momento sem comemorarmos nossas vitórias e conquistas, regado a hot dog, pipoca, algodão doce, refrigerante e muito mais, pois todos se envolveram levando pratinhos feitos por algumas crianças e suas mães.  foi

Houve também a distribuição de brinquedos e brindes que é o resultado de mais um sucesso da Campanha do Brinquedo em sua sexta edição.

As Crianças foram muito honradas com a presença do Jogador do Vasco Diego Souza que tirou fotos, distribuiu autógrafos e parabenizou a AREVAH pela iniciativa e se dispôs a ajudar ainda mais em 2012.

O aluno de futebol José Victor de Jesus do Nascimento foi contemplado com um uniforme completo de goleiro, escolhido por unanimidade entre os professores como o mais disciplinado e presente nos treinos.

Além de José Victor, também destacamos mais oito alunos que foram muito bem durante o ano:
  • Gabriel Alves Carvalho
  • Pedro Henrique Gomes das Neves
  • João Vitor Oliveira da Silva
  • Gabriel Pereira de Castro
  • Noacyr Santos de Oliveira
  • Cauã Henrique da Costa Messias
  • Cauã Freitas da Silva
  • Rafael Alexandro
Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso da AREVAH em 2011, em destaque a Walkiria Zerio, Antonio Zerio, Angelo Oliveira, Gloria Ventapane, Alex Monteiro, Professor Bil, Professor Jorge, Popeye, Zeca, Betinho, Iuca, Colégio Gibson, Colegio Humanitas (Rita Caetano e Carlos Louzada), Ricardo (Convemaq), Famig (Martins), Padaria Nova Jardim, Padaria Bom Apetite, Mini Mercado Bonzão, Padaria Princesinha, Dayse Conceição, Cris (Niterói), Alessandra Rocha, Maressa Rocha, Rafael Mocha, Marcus Rocha, Priscila e Jorge, Família Borges (Petrópolis) Marquinho e Esposa, Chris Lopes, Marco Collares, Angélica Oliveira, Breno Souza e tantos outros que sem tais ajudas nada disso seria possível.




Nenhum comentário: